segunda-feira, 16 de março de 2009

UFT - No Bico da Cultura

O Ponto de Cultura "No Bico da Cultura" localiza-se em Tocantinópolis-TO, no Campus da UFT. Toda a estrutura física da Univesidade pode ser utilizada pelo ponto, a partir dos projetos aprovados.

Há turmas de Pedagogia e Ciências Sociais nos turnos matutino e noturno. Além de residentes da cidade, o Campus atende aos de Porto Franco - MA, cidade de faz fronteira com Tocantinópolis, na outra margem do rio Tocantins.


Aliás, o grupo de teatro existente no ponto de cultura "No Bico da Cultura", é de Porto Franco. Pessoas que residem aqui em Tocantinópolis trabalham em Porto Franco. As cidades se misturam, se completam e complementam. De balsa ou de barco, a travessia é sempre interessante, seja de noite ou de dia.

2 comentários:

  1. Então, eu escolho ficar sozinho a espera desse amor (supostamente platônico e romântico de mais). Quem sabe um dia eu mude minha escolha.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cláudio, como vai?
    Eu sou professora da Licenciatura em Teatro da UFT, que é sediada no Campus de Palmas. Vim parar no seu blog tão por acaso que estou até chocada com a coincidência.
    Cara, eu quero me meter na tua residência, hehehe. Não, falando sério, se você precisar de qualquer coisa, mesmo que seja "só" de um interlocutor, estou totalmente à disposição, mesmo. Vou dar uma olhada no teu cronograma direitinho e ver se de repente a UFT me ajuda a ir até Tocantinópolis... Você tem tido contato com alguém da universidade? Pra de repente eu tratar com essa pessoa, se for o caso...
    Bem, de qualquer maneira, eu tô muito feliz de saber que a residência vai acontecer! Muito mesmo. Parabéns pra todo mundo, hehe.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir